quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pequeno update sobre Y: The Last Man.


E se não existissem homens na Terra??

Bem pessoas, esse não é bem um post. Está mais para um rápido update. Muitas pessoas me cobraram por um post de Y: O Último Homem, e graças a isso, estou lendo de novo. Vai demorar um pouco pois são apenas 60 edições. Toda vez que eu escrevo um post, costume ter a obra ao meu lado e quando posso, vou lendo de novo para procurar mais informações e detalhes que da primeira vez não foram notados. A história é super original. Não vou me estender muito por aqui, porém o que posso adiantar é que nesta obra, muitas coisas que tínhamos por certas vão mudar. É uma daquelas obras bem metafóricas, que passam uma ideia além de divertir, como Watchmen, como V e tantas outras. Estou lendo de novo e acreditem, com mesma empolgação de quando li pela primeira vez. Aguardem que este será um dos melhores. Obrigado pela atenção. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário