terça-feira, 11 de março de 2014

PRAY FOR JAPAN!!!

Galera esse post é para ajudar um país que eu gosto muito e também como um favor para um grande amigo!

Galera que me segue, meus alunos e amigos... compartilhem!

"Bom dia. Me chamo Ricardo. E estou enviando essa mensagem por um favor aos Times Brasileiros. Queria muito que realizasse esse favor. Não e nada de me levar pro estádio , de tirar foto com jogadores , de ter um dia de vip ,,, nada disso. Eu morei 19 anos no Japão e voltei ano passado, e antes de eu voltar no dia 11 de Março de 2011 teve a tragédia no Japão. Que varias pessoas morreram, pelo terremoto e pelo tsunami. Como nos não tinha como ajuda na hora o que restou era rezar. Mas no mesmo ano na liga alemã , e na liga italiana os jogadores que atuam na seleção japonesa mandaram mensagens pra animar,ajudar um pouco. Hoje em dia no Japão tem muitas crianças que jogam futebol do que antes , e quando estava la os ídolos deles era o Ronaldo, Ronaldinho , Kaka, e Zico e outros jogadores. Agora eles comentam muito sobre o Neymar. O que eu queria que os Times Brasileiros fizessem e se pudesse entrar no próximo jogo com uma mensagem estampada escrito * PRAY FOR JAPAN , NOS ESTAMOS COM VOCE JAPAO * Que nos brasileiros temos varias etnias, europeia ,africana e asiática . Eu como descendente ficaria muito feliz se isso acontecesse. As crianças, adultos os idosos ficaria mais feliz. Vendo os jogadores do Brasil que e outro lado do Japão mandando mensagens pra eles. Se os Clubes que eu o amo fizessem isso acho que seria muito melhor que ganhar um titulo. Porque todo nos somos iguais e todo nos precisamos da ajuda! Obrigado. Ricardo Akira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário